5 de jun. de 2009

Derrota, crise, incertezas e Leão

Depois de um mês de maio pra ser esquecido pela torcida rubro-negra, enfim a paz parece estar de volta à Ilha do Retiro. Desde a eliminação da Copa Libertadores da América 2009, o Sport acumulou insucessos e ainda perdeu, de forma inesperada, o técnico Nelsinho Baptista. Mas como diz o ditado, nada como um dia após o outro.

Chega o mês de junho e de cara temos a contratação do novo treinador, o polêmico Emérson Leão, que chega com a responsabilidade de reeditar as boas campanhas que teve à frente do Sport (1987 e 2000).

Leão pode não ser uma unanimidade entre os torcedores, mas é certo que sua volta já elevou o entusiasmo de grande parte dos rubro-negros. Mas para que a expectativa não se torne frustração, imperial se faz vencer o próximo jogo já no domingo (07), quando o time pernambucano enfrenta o seu mais polêmico rival, o Flamengo.

Assim, a Torcida SportGrande e todos os demais leoninos esperam que nesse e nos próximos meses o Sport apresente um futebol convincente e volte ao seu lugar: o topo da tabela.

Nenhum comentário: